A Rio Grande

A Rio Grande Seguros e Previdência foi constituída pela soma das capacidades de duas empresas especialistas em seus segmentos: o Banco do Estado do Rio Grande do Sul - Banrisul, uma das maiores instituições financeiras do país e líder no mercado regional, e a Icatu Seguros, uma das líderes entre seguradoras independentes no Brasil.​​​​

Banrisul​​

Banco múltiplo e constantemente atento a novas tecnologias, o Banrisul disponibiliza a seus 4 milhões de clientes, pessoas físicas e jurídicas, um amplo portfólio de produtos e serviços financeiros, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades em que atua e para a melhoria da vida das pessoas, desempenhando importante papel de promotor da sustentabilidade.

Icatu Seguros

A Icatu Seguros é especialista em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas. Atua nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.

Produtos e serviços desenvolvidos sob medida para você

Para cada necessidade de planejamento e proteção, uma solução.

 

Temos um completo e flexível portfólio de produtos e serviços de planejamento e proteção para todas as fases da vida. Estamos sempre com você em qualquer situação. São diversos produtos de seguros de vida e previdência privada.

O seguro de vida garante os recursos necessários para a reestruturação financeira da família em caso de falecimento do cliente, ou o pagamento de indenização ao próprio segurado na ocorrência de invalidez por doença ou acidente.

 

Em nosso portfólio de produtos individuais e coletivos, oferecemos soluções em seguros de vida, acidentes pessoais e prestamistas com ampla variedade de cobertura, assistências e facilidade na contratação.

Fazer um plano de previdência privada é a opção ideal para cuidar do seu futuro financeiro. Quanto mais cedo você iniciar o seu plano, maior será o valor acumulado no futuro.

O plano de previdência auxilia na realização de projetos de médio e longo prazos, além do custeio da aposentadoria. Você escolhe como vai utilizar seu montante.​​​

Capitalização vai muito além do que você imagina.

Ao adquirir um título de capitalização você economiza dinheiro, pode realizar seus sonhos e ainda concorre a prêmios mensais.

Conheça melhor os nossos produtos.