Devido às consequências provocadas pelas recentes chuvas no estado do Rio Grande do Sul, a Rio Grande criou uma estrutura dedicada para atender os clientes das regiões afetadas: atendimento 24 horas, priorização da regulação e pagamento de sinistros, com suporte da nossa equipe para acelerar os acionamentos das coberturas. Saiba mais sobre nossas iniciativas.

x

Atendimento

Envie sua mensagem

Ainda precisa de ajuda?

Você também pode acessar nossos times

Seguro de Vida e Previdência Privada

Segunda a sexta: das 8h às 20h (Exceto em feriados nacionais).

Capitalização

Segunda a sexta: das 8h às 20h (Exceto em feriados nacionais).

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Segunda à Sexta – 8:00h às 20:00h
Sábado, Domingo e Feriado – 8:00h às 17:00h

Contestações, Reclamações, Informações e Cancelamentos

Acesse nosso SAC

Clientes com deficiência auditiva ou de fala

Atendimento em Libras

libras

Segunda à Sexta – 8:00h às 20:00h
Sábado, Domingo e Feriado – 8:00h às 17:00h

Canal de Denúncia

https://relatoconfidencial.com.br/riogrande

O seu anonimato é preservado e todos os assuntos neste canal são tratados de forma confidencial pela Auditoria.