Ouvidoria Rio Grande Seguros e Previdência e Rio Grande Capitalização
A Ouvidoria recebe, registra, instrui, analisa e trata formal e adequadamente as reclamações de clientes tratadas anteriormente por outras áreas da Rio Grande Seguros e Previdência S.A. e da Rio Grande Capitalização S.A., em que os clientes não aceitem a decisão dada à sua reclamação ou tenham críticas em relação à solução da sua demanda; atende a todas as demandas oriundas do Procon, reclamações enviadas pela plataforma consumidor.gov.br ou outros órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e órgãos reguladores; atende a todas as reclamações enviadas à Rio Grande Seguros e Previdência S.A. e à Rio Grande Capitalização S.A. pela Ouvidoria do Banrisul; atende a todas as reclamações de consumidores enviadas a qualquer membro da Diretoria da Rio Grande Seguros e Previdência S.A. e da Rio Grande Capitalização S.A ou a seus acionistas; atende a todas as reclamações enviadas a órgãos de comunicação escrita, em suas colunas de defesa do consumidor; atende a todas as reclamações agravadas enviadas por meio de mídias sociais, depois do tratamento prévio a cargo da Diretoria de Operações e CRC e a todas as reclamações encaminhadas por consumidores, indevidamente, ao Canal de Denúncia.
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