Ouvidoria Rio Grande Seguros e Previdência e Rio Grande Capitalização

A Ouvidoria recebe, registra, instrui, analisa e trata formal e adequadamente as reclamações de clientes, parceiros comerciais e intermediários oriundas de órgãos reguladores ou de integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Procon, ProConsumidor, Procon SP Digital, Consumidor.gov.br); Cartas a acionistas/diretoria da Rio Grande Seguradora; Mídia em jornais (colunas de defesa do consumidor); agravamento de reclamações postadas em redes sociais, depois do tratamento prévio da Companhia e todas as reclamações em que o cliente não aceita a decisão dada à reclamação respondida pelos canais regulares de atendimento.

Reclamações de advogados, na qualidade de clientes ou procuradores assim como notificações extrajudiciais e processos administrativos instaurados pelos órgãos de defesa do consumidor são respondidas pelo Departamento Jurídico Contencioso da Companhia.

Quando procurar a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato com a Rio Grande Seguros e Previdência e Rio Grande Capitalização por meio dos Canais de Atendimento, e não concordou com a solução que foi dada à sua reclamação.

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0800 025 1895

Dias úteis, de 8h às 18h.

Você precisa ter um número válido de protocolo de atendimento para acionar a Ouvidoria. Caso não tenha, entre em contato por meio de um dos nossos Canais de Atendimento.

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